quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Britanleirirlandesas! 22 Capitulo

Antes de começar  vou avisar que esse  capitulo contém Gifs de sexo , e para quem não gosta eu recomendo não ler!
Esse é o vestido da Thaís:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
               Hot!Hot!

P.O.V Thaís

Nos separamos e ele pegou a caixinha e tirou uma chave do bolso,girou a chave na caixa e me deu para mim abrir, eu olhei para ele, e ele tinha um sorriso bobo no rosto , peguei a caixa e abri lá dentro continha 2 alianças, as alianças mais fofas que eu já vi.
  O Liam é fofo .não tem como negar , ele pegou a minha e botou no meu dedo , eu peguei a dele e botei no dele.
    Liam: Agora você é minha.
    Eu: Sempre fui sua.
Depois disso nós fomos pra meu quarto e ficamos vendo filme até tarde abraçadinhos, já era umas 21:00 horas ele falou que tinha que ir, quando ele ,estava levantando para ir embora eu segurei seu pulso fazendo que ele voltasse , ele me olhou confuso e eu sorri para ele, eu chegou perto de mim e colou nossos lábios.
 Sua língua pediu passagem e eu cedi.sua mão foi até minha nuca e ele a apertou com força.Suspirei entre o beijo e ele sorrio.O deitei em cima da cama ficando em cima dele.Ele sorrio novamente e colocou as mãos na minha cintura apertando-a com certa força.Pressionei minha intimidade contra seu membro que já estava rígido e ele mordeu o lábio.Sorri maliciosamente mordendo o lábio também.


Inclinei o corpo para beija-lo novamente, mas dessa vez o beijo foi lento.Comecei a rebolar em cima dele e ele parou o beijo com o gemido contido.
    Liam: Ah...Thaís...- ele falava enquanto eu passava minha boca lentamente pelo seu pescoço.Seu membro ficava cada vez mais túrgido a medida que eu rebolava.Puxei sua camiseta com força e desci os beijos para seu abdômen. Liam suspirava de olhos fechados.Eu comecei a morder de leve sua barriga e uma das minhas mãos pousou em cima de seu membro.Apertei em cima da calça e Liam gemeu novamente, mas dessa vez não se esforçou nem um pouco para conter o gemido. Uma onde de prazer percorreu meu corpo como um choque assim que ouvi sua voz rouca.Uma das mãos dele estava em meu cabelo segurando e a outra em seu próprio cabelo. Olhei para seus olhos que transbordavam prazer e mordi o lábio com um sorriso safado.Apertei seu membro mais uma vez , porém com mais força do que antes e não pude conter o gemido que escapou da minha boca. Liam pressionou as pálpebras com mais força e segurou um gemido. Sorri e abri lentamente o botão da sua calça olhando nos olhos. Passei a língua sobre sua barriga , bem próximo da sua calça e abri o zíper da mesma.Tirei sua calça com pressa e voltei aonde tinha parado.Sua box branca quase não conseguia manter seu membro.Passei a mão por cima dele novamente e Liam suspirou alto.Abaixei a box com a boca e me surpreendi com o tamanho a a rigidez de seu membro.Joguei a box para longe da cama. Minha mão deslizou por toda a sua extensão e logo , o fiz mais rápido.Liam fechou os olhos com forca , mas quando meus lábios tocaram seu membro , senti seu corpo estremecer embaixo de mim.Sua mão que estava na minha nuca , guiava minha cabeça.Francamente , eu achei que não caberia inteiro na minha boca ,mas consegui.Tirei seu membro da minha boca e passei meus lábios em cima da cabeça.Minha língua percorreu toda sua extensão novamente.Meu corpo pedia pelo dele e o que desejo que havia em nós dois era gritante.Minha respiração pesava chegava a fazer barulho , de modo que parecia mais um gemido.Eu estava determinada a dar quanto mais prazer possível à Liam, e estava conseguindo. Sua mão me puxou para cima.
Mais uma vez , nossos olhos se encontraram.Seus olhos castanhos que antes pereciam inocentes , agora transbordavam desejo.A partir desse momento , passo a acreditar que os olhos são a janela da alma.Liam me jogou ao seu lado, e em seguida , subiu em cima de mim de modo que nossas intimidades rosassem_eu já falei que meu vestido subiu com isso tudo sozinho_ Sorri com o ato inesperado , porém muito desejado. Liam beijava meu pescoço me fazendo arrepiar.
                                                (imaginem na cama)
Suspirava alto à medida que ele pressionava o corpo contra o meu.
   Liam: Você gosta disso?- sussurrou no meu ouvido enquanto pressionava seu membro contra minha intimidade.
Eu não poderia sentir tão bem seu membro se não estivesse com o vestido ainda , e ainda por cima que ele deixa minha calcinha totalmente a amostra , é como se não houvesse nada.
    Eu: S..ssim- foi a unica coisa que pude pronunciar diante de todo prazer que ele me proporcionava.
Liam gemeu alto em meu ouvido como se estivesse me provocando. Sua voz rouca fez todo os pelos do do meu corpo ficarem arrepiados.Minha mãos que estavam apertando os lenços foram para suas costas.Pressionei minhas unhas bem aparadas e pintadas,contra suas costas nuas.
Mais uma vez ,ele suspirou alto. Ele parecia gostar disso. Ele estava me deixando louca tendo que esperar para tê-lo dentro de mim, era quase uma tortura.Notei que ele havia parado com os beijos , mordidas e chupões que ele distribuía pelo meu pescoço. O olhei curiosa e sorri com uma sobrancelha levantada.
    Liam: Estou em desvantagem. - Liam olhou para seu corpo nu , que alias estava me deixando desnorteada e olhou para o meu que ainda estava com roupa.
    Eu: Que não seja um problema. - tirei o vestido e esperei ele tirar o resto.
Nos seus lábios se formou um sorriso malicioso assim que fiquei só de sutiã. Seus olhos ágeis percorriam o espaço entre meu pescoço e meu baixo ventre. Seus lábios voltaram a me tocar, porém, um pouco abaixo do pescoço, e de tempo em tempo ele descia um pouco mais. Assim que chegou no meu sutiã, se sentiu encomiridado então o ajudei a tirá-lo. Sua mão direita se posicionou em cima do meio seio esquerdo acariciando-o com cuidado. Meu outro seio era tomado por seus beijos e mordidas.  A essa altura, meus gemidos já estavam mais altos. Senti o bico dos meus seios ficando cada vez mais túrgidos e eu já estava a ponto de revirar os olhos. A mão desocupada de Liam descia pela minha barriga deixando um rastro de pelos eriçados por onde passava. Sua mão passou pela extremidade superior da minha calcinha afastando o elástico da mesma e em seguida, descendo em direção à minha intimidade. Fiquei mais excitada ainda quando percebi o que ele pretendia. Um arrepio veio desde minha coxa até meu baixo ventre. 
    Eu: Ahhh - Gemi alto assim que senti o dedo do Liam no meio clitóris.
Fechei os olhos apertando-os com força e ao mesmo tempo mordia o lábio. Senti o gosto do ferro no meu sangue, pois acabei por morder a boca com tanta força que uma pequena lesão se formou por dentro do meio lábio inferior. Liam movimentava os dedos circularmente deixando meu clitóris mais rígido que o normal, mas sem parar de distribuir beijos em meus seios. Ele aumentou a velocidade do seu dedo quando notou que pequenos espasmos tomaram conta da minha perna direita. Quase não podia conter o prazer que havia dentro de mim, mas isso piorou quando senti seu membro rígido roçar na minha perna. Minha mente se resumia a pensamentos que nem mesmo eu imaginei que existiam. Afastei um pouco minhas pernas por extinto e vi que Liam sorriu. Isso havia o agradado.
    Liam: Você me quer dentro de você? - Ouvi sua voz rouca invadir meus ouvidos me dando arrepios. Nunca tinha notado como a sua voz era sexy.
    Eu: Uhmm... Uhuum. - Emiti sons, porém minha boca estava fechada, pois se abrisse, meus gemidos seriam altos demais.
    Liam: Quanto? - Enquanto falava, Liam escorregou o dedo para a entrada da minha intimidade. Isso já era demais pra mim.
    Eu:Ahh caralho... M-MUITO. - Gritei em meio a um gemido e Liam sorriu satisfeito. Eu já estava ficando louca com aquilo tudo, ele estava me matando.Ele ameaçou tirar minha calcinha mas foi em vão , ele quer me torturar.Olhei pra ele com um olhar reprovador e ele simplesmente riu. Com uma calma, cuidado e satisfação ele tirou minha calcinha. Suspirei novamente, mas foi por conta da satisfação. Achei que ele nunca fosse terminar.
Apertei os olhos com força quando a respiração acelerada e quente dele chegou à minha intimidade.
    Liam:Ainda não... - Liam sorriu satisfeito e voltou a beijar meu pescoço.Ele é impossível! Como ele consegue me deixar assim?
Seu membro rígido roçava na minha perna enquanto ele me beijava, e isso por mais que eu pensasse que fosse impossível, me deixou mais excitada do que nunca. Revirei os olhos, pois era o máximo que eu conseguia com ele me beijando com tanta intensidade.
    Eu: Lia...am você po...dia ir mais...s rápid...do né? - Nem minha própria voz eu podia controlar. Aliás, controle era coisa da qual eu estava longe de ter.
    Liam:Ok, ok, apressadinha. - Ele riu pelo nariz e eu sorri.Botou a camisinha_ não me pergunte aonde ele pegou que eu não sei_.  A melhor noite da minha vida está acontecendo, vou proveitá-la ao máximo.
Mais alguns segundos e Liam havia penetrado. A dor e o prazer se misturaram em um sentimento agridoce. Nossos corpos juntos pareciam ser feitos um para o outro. Nesse momento tive certeza de que Liam é a minha "cara metade", por mais que eu achasse que isso não fosse possível.
Rolei na cama ficando em cima dele. Liam me olhou surpreso, mas o prazer nos seus olhos era evidente. Minhas mãos estavam apoiadas no seu peito enquanto minha cintura subia e descia em cima de seu membro pulsante. O olhar de Liam era profundo, e ao mesmo tempo, malicioso. Ele tem esse poder de parecer inocente quando quer, mas por dentro ele é muito safado. Não entendo como ninguém percebe isso.
Eu sentia minha intimidade passando por todo o seu membro, e fiz um esforço enorme para continuar ali o tempo que meu corpo aguentasse. As mãos de Liam na minha cintura me ajudavam com os movimentos, isso me deixou mais tranquila. E foi assim durante toda a noite. Liam agiu como um safado ninfomaníaco  mas ao mesmo tempo fofo e romântico. Isso me encanta.
Inclinei meu corpo e fechei os olhos ao mesmo tempo que pousei minha cabeça no seu ombro, mas sem parar de mexer minha cintura. O suor descia pelo meu corpo como se eu estivesse na academia, e meu corpo também estava cansado como se estivesse malhando o dia todo. Isso não deixa de ser um exercício, não é?
Liam ficou em cima de mim mais uma vez, colocando minhas pernas sobre seu ombro. Para a sorte dele, eu sou muito flexível.Nessa posição, Liam podia penetrar mais fundo, e assim ele fez. A cada estocada de Liam, uma sensação nova de prazer tomava meu corpo. Os ruídos da sua respiração pesada eram como música para os meus ouvidos, assim como o som dos nossos corpos se chocando.
Como eu imaginava, essa foi a melhor noite da minha vida. Eu me entreguei totalmente a Liam, ate eu estou surpresa agora com minhas atitudes nunca pensei que eu faria isso.Quando chegamos ao ápice , ele deitou ao meu lado e me puxou para seu peito, e assim dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário